Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 5 de março de 2017

O G5, grupo de vereadores da Oposição de Orobó estão sempre buscando melhorias para o nosso povo.

Paulo Brito adicionou 13 novas fotos — com Lúcio Ramos.
16 h
para a população oroboense. NA SECRETARIA DE AGRICULTORA pediram a Nilton Mota para dar andamento no projeto de Padronização dos Bancos da Feira de Orobó, nos Escritórios de TELEFONIAS OI, VIVO E TIM pediram antenas para Matinadas e região e Serra Capoeira e região, já na PRESIDÊNCIA DA COMPESA clamaram providências do abastecimento d'água para a coletividade. Um trabalho propositivo surge para ajudar a quem mais precisa e representar os interesses do povo de Deus.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...