Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 22 de abril de 2017

Trechos de relevantes informações da Coluna De Inaldo Sampaio

Imposto – O projeto de reforma trabalhista que a Câmara Federal deverá votar na próxima semana acaba com o famigerado “imposto sindical” que é a principal fonte de receita dos sindicatos e das centrais sindicais. Se passar, muitos sindicatos vão fechar suas portas.
O fim – Cláudio Lamachia, presidente da OAB Nacional, disse no Recife que a entidade apoia a operação Lava Jato, mas não concorda que os processos se “eternizem” na Justiça. Segundo ele, o princípio da razoabilidade prevê que os processos comecem e também tenham fim.
Título – O padre Reginaldo Manzotti, ao receber o título de “Cidadão de Pernambuco”, na última quinta-feira, fruto de um projeto de autoria da deputada Terezinha Nunes (PSDB), confessou que já se sentia pernambucano por ter morado 1 ano em Camocim de São Félix.
Teatro – A Câmara Municipal de Caruaru aprovou projeto de autoria do vereador Marcelo Gomes (PSB) propondo a municipalização do Teatro João Lyra Filho. Ele acha que, gerido pela prefeitura, o teatro, que tem o nome do avô da prefeita Raquel Lyra (PSDB), pode oferecer melhores serviços à população.
Massificação – O ex-presidente Lula continua dando entrevistas a emissoras de rádio do Nordeste para “esquentar” o nome para 2018. Já falou para emissoras de Pernambuco, Ceará, Piauí, Bahia e Sergipe. Antes, negava a pretensão de ser candidato. Agora, diz que, “se puder”, estará no páreo.


Candidatos – Além de Milton Coelho (Administração), mais um auxiliar do governador Paulo Câmara pretende disputar mandato de deputado nas próximas eleições: Fred Amâncio (Educação). Milton está de olho na Câmara Federal e Fred na Assembleia Legislativa


Por Madalena França.

Sem comentários:

Coluna do Magno Martins registra o caminho da prisão para Bolsonaro

  A caminho da prisão –  A depender do planejamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro e seus aliados terão um indiciamento por mês até o fi...