Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 28 de abril de 2017

BANCOS ESTÃO FECHADOS NESTA SEXTA-FEIRA DE GREVE

Bancos do Bairro do Recife
Bancos do Bairro do RecifeFoto: Leo Motta/Folha de Pernambuco
Em frente às agências bancárias no Centro do Recife, bancários se concentram desde o início da manhã para se posicionar contra as medidas do Governo Federal, que podem mudar as regras da previdência social e trabalhista. O Sindicato dos Bancários de Pernambuco começou o trabalho de mobilização da categoria antes mesmo das 6h desta sexta-feira (28).
De acordo com a assessoria da categoria, o sindicato montou um esquema para dialogar com gerentes e funcionários nas agências do Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes. Eles souberam que as gerencias dos bancos públicos e privados solicitaram que os funcionários começassem a trabalhar a partir das 6h.
Está programada para a tarde desta sexta (28) uma caminhada da categoria. Eles vão se concentrar na rua da Soledade, no bairro da Boa Vista, de onde sairão em caminhada para o Derby, área central do Recife.
Os bancários de Pernambuco decidiram participar da greve em assembleia realizada no dia 18 de abril. A categoria aprovou o fechamento das agências dos bancos públicos e privados por um período de 24 horas.

http://www.folhape.com.br/economia/economia/economia/2017/04/28/NWS,25737,10,550,ECONOMIA,2373-BANCOS-ESTAO-FECHADOS-NESTA-SEXTA-FEIRA-GREVE.aspx

postado pelo Portal BomJardim

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...