Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Governador se contradiz ao falar sobre reformas do governo Temer

Ele reforça apoio às reformas da Previdência e Trabalhista, mas dá aval ao PSB, contrário às medidas
Publicado em 27/04/2017, às 06h30
Paulo Câmara quer reformas da Previdência e Trabalhista, mas dá aval ao PSB, contrário às medidas / Aluisio Moreira/SEI
Paulo Câmara quer reformas da Previdência e Trabalhista, mas dá aval ao PSB, contrário às medidas
Aluisio Moreira/SEI
Franco Benites

Depois de divulgar uma nota afirmando ser favorável à reforma da Previdência e de gravar um vídeo para o governo federal apoiando a reforma Trabalhista, o governador Paulo Câmara (PSB) falou sobre os dois temas nessa quarta-feira (26) após um evento na área de Segurança Pública. O socialista deu declarações contraditórias ao falar sobre os dois assuntos. Para ele, o fechamento de questão do partido contra as reformas só vale para a Trabalhista.
Paulo reiterou que não concorda que o PSB feche questão contra a reforma da Previdência por achar que o projeto ainda pode mudar de forma que beneficie os trabalhadores.
"O que tenho dito e reafirmo é que se houver tempo de discussão, de sentar na mesa, e procurar aperfeiçoar o projeto por que não fazer isso? Por que fechar portas e não buscar o entendimento? Sou uma pessoa que busco permanentemente o diálogo. Acho que nessa reforma da Previdência, a partir dos avanços que houve entre o primeiro projeto e o segundo, pode chegar a um ponto ainda melhor, que possa garantir os direitos. A gente pode avançar muito. Defendo que a gente não deixe fechar portas ainda temos algumas semanas (até a votação do projeto em plenário", disse.
No entanto, na mesma entrevista, o governador acabou dando razão ao PSB apesar de ainda pregar o diálogo sobre a reforma Previdenciária e mudanças na proposta que está em discussão no Congresso Nacional. "A gente tem que aprimorar a reforma da Previdência. Agora, do jeito que está o partido decidiu acertadamente porque tem alguns pontos que podem melhorar. E dá tempo da gente melhorar", afirmou.

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...