Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Em Camaragibe-PE, homem é preso com cédulas falsas e maquinário para produzi-las em casa

Homem   de 28 anos foi preso na cidade de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, no início da tarde de ontem terça-feira (25). Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, ele foi preso em flagrante por guardar em casa cédulas falsas, além do maquinário utilizado para a produção das notas. O valor total de dinheiro falso apreendido não foi divulgado.
A prisão foi realizada por policiais civis do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) no bairro de Jardim Primavera. Com ele, foram apreendidas uma carteira de identidade falsa e duas munições calibre 12, segundo a polícia.
Na sede do Denarc, o homem preso foi autuado pelos crimes de moeda falsa, que prevê reclusão de três a doze anos e multa, de petrechos para falsificação de moeda e falsificação de documento público, ambos com pena de dois a seis anos de reclusão e multa, além da posse irregular de arma de fogo, com detenção de um a três anos e multa.
A Polícia Civil de Pernambuco também informou que o autuado responde a processo criminal pela prática de violência contra a ex-mulher.
Fonte:G1

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...