Homem de 28 anos foi preso na cidade de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, no início da tarde de ontem terça-feira (25). Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, ele foi preso em flagrante por guardar em casa cédulas falsas, além do maquinário utilizado para a produção das notas. O valor total de dinheiro falso apreendido não foi divulgado.
A prisão foi realizada por policiais civis do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) no bairro de Jardim Primavera. Com ele, foram apreendidas uma carteira de identidade falsa e duas munições calibre 12, segundo a polícia.
Na sede do Denarc, o homem preso foi autuado pelos crimes de moeda falsa, que prevê reclusão de três a doze anos e multa, de petrechos para falsificação de moeda e falsificação de documento público, ambos com pena de dois a seis anos de reclusão e multa, além da posse irregular de arma de fogo, com detenção de um a três anos e multa.
A Polícia Civil de Pernambuco também informou que o autuado responde a processo criminal pela prática de violência contra a ex-mulher.
Fonte:G1
Sem comentários:
Enviar um comentário