Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Greve Geral não é Feriado é Dia de Luta: Como Orobó se inserirá neste desafio?

A Reforma da Previdência é Coisa do Temer, e Como anda o IPREO de Orobó? Também Vamos Morrer sem nos aposentar?

Foto de Mauriceia Aguiar. Vamos lutar contra o Temer do Palácio do Planalto e Quem vai lutar contra o "Temer" da PMO? Há mais de um ano que ninguém se aposenta em Orobó. Há pedidos de profissionais de todas as áreas com todos os direitos garantidos e assegurados a um ano, mais de um ano, seis meses, e nenhuma resposta positiva. Essas pessoas não entram mais na reforma da previdência porque graça a Deus ela não é retroativa. Depois das eleições de,2016 foi votado um projeto na Câmara por 8 vereadores contra 3, que aumentou a contribuição da previdência para 14%. Nenhum município vizinho paga esse percentual segundo pesquisa feita por esse blog. A justificativa dos 8 Inimigos da Educação e do funcionário público de Orobó era recompor o fundo para tirar as pessoas da lista de espera. Breve completa um ano da "Noite do Terror" e nada de aposentadoria! Também foi retirado um Direito adquirido dos professores com um nome diferenciado, CONGELAMENTO. 
O Plano de Cargos e Carreira do Professor de Orobó está em estudo há 5 anos. Refiro-me a Lei Municipal 928, artigo 10º ,precisamente no &4º o qual assegura a progressão horizontal de 4% a cada quatro anos, após passado o estágio probatório( Faixas salarias), O prefeito nunca cumpriu e diz está sempre estudando e nada de chegar ao conhecimento. Esse documento em Orobó é uma ficção para que não seja bloqueado as verbas públicas:
Motorista de Orobó e agentes de saúde ,não possuem INSALUBRIDADE, e os motoristas não tem diárias para tomar água e comer quando viajam para fora;
Todos os funcionários de Orobó foram prejudicados e perderam Direito na Gestão do Prefeito Cléber, com exceção dos seus protegidos. 
Sexta é dia de Greve Geral. Não é dia de praia, Shoping ou passeio é Dia de LUTA! O Brasil Vai Parar para protestar as reformas do Temer Presidente, pela perca dos Direitos dos trabalhadores. E Orobó além de protestar contra o Presidente tem razões de Sobras para protestar Contra ( O TEMER de Orobó).
O povo em si reclama por ter governantes corruptos, mas são os primeiros a se acovardarem diante deles. O que farão os Vereadores do G5, as associações, as 50 famílias do Hospital Severino Távora que foram desempregadas injustamente, As Igrejas Evangélicas e a Católica, O SINTEPE, Todas as categorias de funcionários para Mobilizar Orobó na próxima sexta Feira?  É fácil protestar do Temer lá em Brasília! Quem tem a Coragem de ir para rua protestar do nosso governante e seus desmandos?
EU TENHO! QUANTO DE VOCÊS VIRÃO COMIGO?
Enquanto o povo  não cumprir o seu papel de cidadão, não poderá exigir cidadania de seu representante. Do que adianta querer varrer a sujeira do Brasil inteiro ,se os oroboenses não têm coragem de levantar nenhum tapete da Prefeitura, para ver o que se esconde debaixo dele?

É hora de luta e de se dar as mãos ou se uniremos agora ou perderemos tudo! Se o prefeito da nossa terra já cometia tantas irregularidades antes destas tais reformas, você acha que será difícil ele xerocar  as ideias do Temer? Pensem nisso!

Escrito por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...