Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Na Cidade de Casinhas-PE, a secretaria de educação inicia entrega de uniformes e kits escolares aos alunos da rede municipal de ensino.

Na Cidade de Casinhas-PE, a secretaria de educação inicia entrega de uniformes e kits escolares aos alunos da rede municipal de ensino.

A equipe da Secretaria de Educação de Casinhas iniciou nesta quarta-feira a entrega dos kits escolares para os alunos da rede municipal de ensino (Foto: Blog Natal Casinhas/Reprodução)



A Prefeitura de Casinhas, através da Secretaria da Educação, iniciou ontem quarta-feira dia(26), a distribuição de kits escolares para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino. Foram entregues kits contendo uniformes, mochilas, lápis de cor, giz de cera, cadernos personalizados diversos, estojo, garrafinha de água, entre outros materiais específicos destinados a cada ano escolar  além das mochilas que foram reservadas especialmente para os alunos da educação infantil. "Todo investimento que fazemos na educação do nosso município é voltado para a formação do ser humano, para resgatar valores para a vida e melhorar a qualidade de ensino", diz a secretária de Educação, Verônica Geriz.
Foto: Blog Natal Casinhas/Reprodução
O prefeito João Camêlo explica que atualmente os alunos atendidos pela Rede Municipal de ensino estão recebendo a lista de material escolar necessária para o desenvolvimento das atividades durante o ano letivo. "Muitas famílias não têm condições de comprar o material escolar dos filhos, principalmente quando a família tem duas ou mais crianças em idade escolar, por isso nós fazemos questão de garantir este material para todos os alunos. Nossa meta é que em 2018 possamos distribuir esse kit já no início do ano. Esta é apenas uma das muitas ações que pretendemos realizar na área da educação", afirmou João Camêlo.
Fonte:blogmaiscasinhas

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...