Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Atenção para notícia bombástica: Orobó instaurou definitivamente a Ditadura? Prefeito que invadir Hospital a força e expulsar o diretor e mais 20 funcionários...

Ainda há Justiça na cidade de Orobó? Ou vamos todos  Obedecer a um Único Ditador? Acorda Povo!


Foto de Madalena Margarida.

É inacreditável que quase 25 mil habitantes , em pleno século XXI , aceitem  calados voltar ao regime Totalitário do Absolutismo . Orobó Instaurou uma nova Ditadura e a sua sociedade não vai reagir? Acorda Povo! 
Ser gestor de uma cidade não significa de forma alguma , ser Dono de Prédios Particulares. O Hospital Severino Távora foi construído antes mesmo deste homem nascer. Com o Suor do Rosto de Todos os associados e sociedade da época. José Geraldo Távora, Pai de Zé Antônio foi um dos parceiros dessa Obra que não é de Ninguém é do povo, mas foi construído com o dinheiro dos associados. O Sr, prefeito achou pouco apena confiscar o Dinheiro do SUS e agora quer invadir o prédio do Círculo Operário dos Trabalhadores Cristãos de Orobó? 
Ditadores Como Hither, Imperadores como Julio Cezar,  Napoleão Bonapart no tempo das Monarquias Absolutistas eram quem invadiam terras, e escravizavam continentes inteiros. Onde estão os homens e mulheres da sociedade Oroboense Dormindo?  Cadê os Sindicatos Organizados? Os políticos de boa Fé que são poucos, mas ainda restam alguns? Só falta Agora ele Tomar a Matriz de Nossa Senhora da Conceição! Talvez seja por isso, que o padre não defende seus fieis com medo de represália e de ter a Igreja Municipalizada. Quem sabe Ele quer se tornar um dos Faraós do Egito, que era chefe político e religioso. Será que esse homem não tem noção de LIMITES?
Como ele pode dizer que vai expulsar um diretor eleito pelos associados e 20 funcionários que tem dezenas de anos na casa? Quem vai pagar os direitos desses trabalhadores?
A sociedade de Orobó está doente. Levanta-te povo e luta com as armas que tiverem. Se possível façamos a guerra! Mas o que não se pode é deixar esse governante tomar tudo que é nosso e sair expulsando pessoas de seus trabalhos que nada tem a ver com prefeitura.
Se isso acontecer pode esperar que nas próximas eleições, ninguém vai sair de casa para votar. Quem vai votar em pessoas que depois vão tomar o que é seu? Esse gestor já derrubou comércio de trabalhador, já tomou o dinheiro do hospital, e agora Orobó vai deixar tomar o Prédio do Hospital também?
Perguntar não ofende: Onde estão os homens de Orobó que estão deixando todos se dominarem por um homem só? Atenção Manuel Mariano, Eronildo , Daniel Mello e todos os blogueiros de boa Índole da Região. O Hospital de Orobó está nos pedindo Socorro para ajudar na divulgação dessa barbaridade.



Escrito por Madalena França.

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...