Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Prefeitos sertanejos participam de Seminário Nacional do PSB


Publicado em Notícias por  em 24 de abril de 2017
Os prefeitos de município de Carnaíba e Sertânia, Anchieta Patriota (PSB) e Ângelo Ferreira, encontram-se em Brasília participando do Seminário Nacional dos Prefeitos e Vice-prefeitos 2017-2020, que tem o tema “Cidades das Pessoas: a construção do ambiente sustentável no Brasil”.
O evento está sendo realizado pela Fundação João Mangabeira (FJM) e o Partido Socialista Brasileiro, com o objetivo de qualificar os governantes do PSB para os desafios da gestão pública nas cidades.
A abertura do Seminário aconteceu às 9h, com a presença do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, e do presidente da FJM, Renato Casagrande. O evento reunirá especialistas em modelos de gestão pública, transparência, democracia, e comunicação.
Haverá debates sobre experiências em gestões com responsabilidades fiscal e social, transparência e democracia, bem como será apresentado o Programa “Realiza +”, que foi implementado entre 2011 e 2014 no Espírito Santo, na gestão do então governador Renato Casagrande, para gerenciar e monitorar projetos estruturantes no estado, sendo premiado a nível nacional.
Com 418 prefeitos e 387 vice-prefeitos eleitos no ano passado, o PSB é o primeiro partido em prefeituras administradas por siglas de esquerda.

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...