Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Ao menos 20 mortos em naufrágil no Senegal

Leia Já Do Portal Bom Jardim

SEYLLOU

Vinte pessoas, em sua maioria mulheres, morreram na segunda-feira (24) e outra seguia desaparecida nesta terça-feira após o naufrágio de uma embarcação de madeira em Bettenty, no centro de Senegal, conforme relatado pelos bombeiros à AFP.
O acidente, que não teve a causa determinada, ocorreu na segunda-feira nesta localidade na região de Fatick, afirmou o comandante Oumar Kane, da Associação Nacional de Bombeiros.
Os bombeiros foram alertados às 19h20 (16h20 de Brasília) e rapidamente seguiram para o local do acidente para iniciar as buscas.
"De acordo com nossas informações, havia 72 pessoas na embarcação, 51 das quais conseguiram se salvar. Infelizmente, o saldo é de 20 mortos e uma pessoa desaparecida. A busca continua neste momento", indicou o comandante Kane.
"Havia apenas dois homens, o resto eram mulheres. Estavam indo buscar frutos do mar", acrescentou.
Numerosos meios de comunicação locais noticiaram o naufrágio, com o número de vítimas variando. As diferentes versões concordam sobre a presença das mulheres na embarcação, meio de transporte utilizado com frequência pela população desta região.

Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...