Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 30 de abril de 2017

G5~Caminhando Cantando e seguindo a canção...

BRASILIA PARTE 4 - AGENDA PARTICIPATIVA. 
Os Vereadores G5 EM AÇÃO Paulo Brito e Lúcio Ramos representando os companheiros Livio AguiarAmilton Do Sintraf e Joao Cipriano protocolaram no MINISTÉRIO DAS COMUNIICAÇÕES nesta quinta - feira 27 de abril um pedido oficial reforçando o pleito da AOA - ASSOCIAÇÃO OROBÓ EM AÇÃO, tendo como objetivo instalar UMA RÁDIO COMUNITÁRIA NA VILA FEIRA NOVA. Já recebemos o Protocolo com o número do Processo. Pensando em contribuir para uma sociedade mais justa e igualitária seguiremos "caminhando e cantando e seguindo a canção" que o povo de Orobó quer ouvir..
O povo de Orobó, pelo menos os mais de 6 mil votantes da oposição ,estão se sentindo extremamente felizes por sentirem-se muito bem representados por esses vereadores do G5. Nesta hora eu queria poder votar 5 vezes, para votar em todos. Deus abençoe e ilumine a mente de vocês para seguir trilhando no caminho do bem , não se desviar do foco ,nem fraquejar diante das propostas ilícitas.Que vocês possam seguir a cada dia, a estrada que leva nosso Orobó para Melhor. O plano de Ação da Campanha de Dui do Bujão se transformou no Plano de Trabalho do G5 em ação. Ao em vez de um Dui do Bujão, temos + 5 na Câmara. Que legal! Estamos nos sentindo muito felizes. Obrigada.

Foto de Paulo Brito.


Por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...