Fábio St Rios 0 Comentário Catalunha, Curitiba, Espanha, Golpe de 2016, Ignacio Bernal,Lava Jato, Lula, Lula Livre, Natália Sanchez
A cada momento desse vexame internacional, que vem se tornando o golpe de 2016, vai se ampliando a participação de líderes mundiais e políticos do mundo tudo. É o exemplo da vinda à Curitiba, no acampamento Lula Livre, nas cercanias da Sede da Polícia Federal, do senador espanhol Ignacio Bernal, do Podemos Espanhol e do mesmo partido, a deputada da Catalunha, Natália Sanchez. Bernal veio ao Brasil prestar solidariedade ao Lula Livre e deu declaração ao Brasil de Fato, veja:
“O que está passando no Brasil é um atropelo total ao direito constitucional. Lula é um grande líder político que conseguiu que a maioria dos trabalhadores conquistasse direitos, saísse da pobreza e ingressasse nas universidades”, disse Ignacio Bernal.
Natalia Sanchez, deputada da Catalunha: “Estamos aqui para mostrar nossa solidariedade com Lula e com o povo do Brasil e para denunciar a intromissão da justiça e das elite econômicas para sequestrar o líder que o povo escolheu" #LulaLivre pic.twitter.com/3zjuMqDxmF— Brasil de Fato (@Brasil_de_Fato)
Sem comentários:
Enviar um comentário