Todos sabem que Marília Arraes (PT) está sendo a maior pedra no sapato do governador Paulo Câmara e do PSB que visam a renovação do mandato do chefe do executivo em 07 de outubro por mais 04 anos.
Para isso, os dirigentes do PSB estão com um desafio chamado Marília Arraes que tem conseguido manter musculatura política para o seu projeto de ser candidata a governadora pelo PT. Para desconstruir essa candidatura do lado oposicionista da neta de Miguel Arraes, o PSB busca um entendimento com o PT Nacional para convencer Marília a ser candidata a deputada federal numa aliança com o palanque socialista.
Só que essa vontade do PSB para Marília desistir do Palácio Campos das Princesas e aceite pleitear uma cadeira para a Câmara dos Deputados, tem se enfraquecido diante da postura predestinada da neta de Miguel Arraes que nesta quarta-feira (04) através de sua Assessoria afirmou que não comentará nenhuma declaração ou avaliação do PSB por não fazer parte dos quadros do partido.
Quanto sua candidatura, vai muito bem obrigado. Na ultima segunda-feira (02)protocolou junto ao Diretório Estadual do PT, o Manifesto para a inscrição de sua pré-candidatura ao Governo do Estado com mais de 1,6 mil assinaturas de filiados. Ou seja, parece que o desejo do PSB em tê-la no palanque socialista está indo por água abaixo. Blog Casa de Abelha
Sem comentários:
Enviar um comentário