Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 23 de abril de 2018

ONDE A LAVA JATO EMPACOU? EM SP! É que tucano preso só no Zoológico...

Madalena França via Blog do Manuel Mariano


M2.jpg
Até o PiG está constrangido...
No Globo Overseas"Lava Jato paulista demora a decolar".
"Força-tarefa só apresentou uma denúncia e fez uma prisão em oito meses".
Na Fel-lha: "burocracia, muitos juízes e ausência de digitalização (sic) dificultam (sic) a Lava Jato em SP".
"Processos estão espalhados em ao menos dez varas (em Curitiba está tudo na Vara do Judge Murrow - PHA); Ministério Público teve que reinaugurar força-tarefa".
Precisa desenhar, amigo navegante? PHA

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...