Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Senador Lindbergh: “A Rede Globo foi a principal responsável pelo crescimento do fascismo”


  | 
O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) em sua intervenção declarou que a “Rede Globo foi a principal responsável pelo crescimento do fascismo no país. Com a violência plantada cotidianamente na mídia, com a promoção do golpe e a criminalização do ex-presidente Lula”.
Lindbergh conclamou a todos que “é preciso a unidade antifascista para derrotar os grupos fascistas e a intervenção militar no Rio. Pediu também o desarmamento da Polícia Militar”.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...