Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 27 de julho de 2019

Enterrado Corpo da Jovem atacada por ácido úrico em Limoeiro.

Muita comoção no enterro Limoeiro de Mayara Estefanny.

Postado por Madalena França 
Do Blog de Luciano Notícias.
Corpo de atendente morta após ser atacada com ácido é sepultado
Enterro que estava previsto para acontecer às 14h atrasou. O ônibus que trazia parentes e amigos do Recife quebrou no caminho para a cerimônia em Limoeiro
Os parentes e amigos da atendente de lanchonete Mayara Estefanny Araújo, 19 anos, vítima de uma ataque com ácido sulfúrico praticado pelo ex-marido no bairro de Nova Descoberta, Zona Norte do Recife, se despediram da jovem na tarde deste sábado (27). O velório e o enterro do corpo da atendente aconteceram na cidade natal da família, Limoeiro, no Agreste do estado. O sepultamento aconteceu no dia em que o município faz 208 anos de fundação.
O enterro, que estava previsto para acontecer às 14h, atrasou. O ônibus que levava os parentes e amigos que moram no Recife quebrou a caminho da cerimônia. O corpo de Mayara foi sepultado às 16h, no Cemitério São João Batista.
No velório, que aconteceu na Vila da Paz, na casa da avó materna de Mayara, dona Eliete, o clima foi de muita comoção. Centenas de pessoas compareceram ao local para prestarem as últimas homenagens. O filho dela, de 2 anos, também foi se despedir da mãe. Agora, ele deve ir morar com a avó, Carla Maria de França, mãe de Mayara. Muitas preces e gritos de justiça marcaram as cerimônias.
Algumas pessoas passaram mal durante o velório e desmaiaram. Dona Damiana, avó paterna de Mayara, desmaiou duas vezes. Carla Maria, a mãe da atendente, também passou mal e precisou fazer uso de tranquilizantes. Por isso, ela não acompanhou o cortejo nem o enterro da filha.
Mayara foi atacada quando voltava do trabalho
A atendente de lanchonete Mayara Estefanny Araújo, 19 anos, faleceu na noite da quinta-feira (25), após passar 21 dias internada no Hospital da Restauração (HR) com 38% do corpo queimado. Ela foi vítima de um ataque com ácido no dia 4 de julho praticado pelo ex-companheiro e um amigo dele, no bairro de Nova Descoberta, Zona Norte do Recife.
Os dois suspeitos, William César dos Santos Júnior, 30 anos, e Paulo Henrique Vieira dos Santos, 23, foram presos e denunciados pelo Ministério Público. Ambos foram indiciados por tentativa de feminicídio contra a atendente mas, com a morte de Mayara, o enquadramento agora deverá ser convertido para crime feminicídio. Os dois seguem presos no Centro de Observação e Triagem Everaldo Luna (Cotel).
De acordo com a médica chefe da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) adulto do Hospital da Restauração, Fátima Buarque, Mayara morreu após sofrer três paradas cardiorrespiratórias.
#bloglucianonoticias
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2731639300198549&id=2293681117327705

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...