Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Fundação Joaquim Nabuco arrecada donativos


A Fundação Joaquim Nabuco lançou, hoje, uma campanha para arrecadar donativos para as famílias desabrigadas e desalojadas após as últimas chuvas na Região Metropolitana do Recife. Segundo o Comitê de Monitoramento de Chuvas, que ainda está atualizando os números, já são mais de 300 famílias que perderam as casas (desabrigadas). Outras 12,3 mil tiveram que deixar a residência temporariamente (desalojadas). A Fundação montou três pontos de coleta e está recebendo alimentos não perecíveis, água mineral, itens de higiene pessoal e limpeza, roupas e colchões. 
Na Assessoria de Comunicação, no campus Casa Forte, a coleta acontece de segunda a sexta, das 8h às 17h. Já no Cinema da Fundação, nas unidades do Derby e de Casa Forte, das 13h às 20h, de terça a domingo, nas bilheterias. No Museu do Homem do Nordeste, também de terça a sexta, das 8h às 17h, e sábados e domingos de 13h às 17h. Os donativos serão arrecadados até 4 de agosto, um domingo. Outras informações pelo telefone 3073-6219.
Por: Madalena França Via Magno Martins

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...