Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 25 de julho de 2019

A gestão de Orobó é hilária :Não bastava proibir funcionários contratados tinha que inventar um Arraiá...

Nenhuma descrição de foto disponível.A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, texto
Há mais de uma semana atrás o vereador Lúcio Ramos e seus amigos anunciaram para o dia 27 , sábado próximo, Um Arraiá em frente ao Primus da China . Esta é uma festa que já está no segundo ano. O ano 2018 foi uma festa bonita onde pessoas foram homenageadas. Este ano haverá um concurso de quadrilhas de várias cidades , inclusive de Casinhas.
A prefeitura de Orobó já promoveu várias festas juninas, e isso não é novidade. Ninguém pode Competir com o Dinheiro Público. Vereadores não tem dinheiro o suficiente para competir com uma prefeitura e nunca ninguém pretendeu isso e nem foi insuportavelmente tão mesquinho e hilariamente tão "pequeno".
Há uns dias atrás, após anunciar no blog O Arraiá Da Gente, soube que contratados da PMO estavam sendo "proibidos" de comparecerem a festa.
É até uma questão de falta de respeito e provocação, o que levam pessoas que em festas as vezes bebem um pouco mais, e  em situação conflituosa acabam em brigas e violência.
Tantos dias para se fazer essas festa, era preciso mesmo inventar uma no mesmo dia?
 Parece birra de criança mimada! Com certeza as pessoas subordinadas estarão intimadas a comparecerem a esse Arraiá, de última hora na rua Ambrozio na mesma data, que já está sendo batizado do arraiá da birra! Uma clara manifestação apequenada de inveja, birra, maldade e prepotência, com uma única intenção: Tirar a população da festa há dias anunciada.
A gestão de Orobó é hilária :Não bastava proibir funcionários contratados , tinha que inventar um Arraiá...
 Que viva a liberdade , que nossa festa seja de paz e que nenhuma inveja ou maldade possa apagar a Alegria do meu Amigo Lúcio Ramos, porque ele tem Luz própria Todo Tempo!

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...