Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 30 de julho de 2019

Brasil vence Cuba e fica com o bronze no vôlei de praia feminino


Ângela e Carolina batem dupla cubana por 2 sets a 0 (com parciais de 21/19 e 21/18) e faturam mais uma medalha para o Brasil nos Jogos Pan-Americanos

 A- A+
Brasil vence Cuba e fica com o bronze no vôlei de praia feminino

Brasil vence Cuba e fica com o bronze no vôlei de praia feminino

Wander Roberto/COB
Pode atualizar o quadro de medalhas, que o Brasil conquistou mais um bronze, na tarde desta terça-feira (30), no vôlei de praia feminino dos Jogos Pan-Americanos Lima 2019. Em jogo duro, com muito equilíbrio, a dupla brasileira formada por Ângela e Carolina venceu Cuba por 2 sets a 0 (com parciais de 21/19 e 21/18) e terminou em terceiro.
Mais cedo, a dupla colombiana terminou na quinta colocação, ao vencer o Chile (sexto colocado) por 2 sets a 0. Ao mesmo tempo, na quadra dois, o Paraguai confirmou o sétimo lugar, ao bater os costa-riquenhos (que terminaram em oitavo) por também 2 sets a 0. A decisão do ouro, marcada para às 15h30 (de Brasília), será entre Argentina e EUA.
No masculino, enquanto a dupla argentina ficou com a medalha de bronze, ao vencer o Canadá por 2 sets a 0 (com parciais de 21/17 e 21/18), o Brasil terminou na sétima colocação, depois de bater a Venezuela pelo mesmo placar (mas com parciais de 21/17 e 21/11).
Record TV é a emissora oficial dos Jogos Pan-Americanos Lima 2019. Você pode acompanhar os eventos ao vivo no R7.com e conferir todas as transmissões e as íntegras no Playplus.com.
Publicidade
Fechar anúncio

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...