Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (31/07) para o seu signo


Arte/MetrópolesARTE/METRÓPOLES
ATUALIZADO 31/07/2019 7:19
Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Ouça: Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (31/07) para o seu signo0:00100%

Áries (21/03 - 20/04)

Brilho, entusiasmo, fertilidade e prazer não faltarão hoje. O dia será animado e favorável para seus projetos. Os encontros falarão ao coração. Organize a casa e a rotina dos filhos. Haverá facilidades para engravidar nesta fase, caso seja o plano. Cenário otimista em um novo empreendimento, viagem ou ação na Justiça.

Touro (21/04 - 20/05)

Carinho da família e conforto contarão pontos hoje. Você sentirá mais liberdade para expressar seus sentimentos e desejos. Um reencontro ampliará as perspectivas e inspirará mudanças positivas de padrões e de comportamento. Fase de movimentar a vida com inovações e fortalecer as bases afetivas.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Dia movimentado por muitas comunicações, contatos e participação na equipe. Ótimo entendimento nas relações acelerará resultados e decisões. Bom também para descobrir novos focos de interesse, escolher um curso, estudar ferramentas e aumentar a habilidade na área tecnológica. Atividades comerciais aquecidas.

Câncer (21/06 - 22/07)

Decida investimentos financeiros no trabalho e futuro. Você se destacará por sua habilidade nas negociações e argumentos sólidos. Faça um fundo reserva para viagens e estudos. Com planejamento, seu dinheiro renderá bons frutos. Evite gastar por ansiedade e impulso. Determine prioridades e objetivos pessoais.

Leão (23/07 - 22/08)

A Lua se juntará a Vênus, Sol e Marte em seu signo e aumentará o foco nos projetos pessoais. Caminhos ficarão iluminados. Comece novo ciclo com decisões importantes, abertura a novas experiências e muita criatividade. Hora de partir para a ação e implantar inovações na carreira e na vida. Brilhe e aconteça!

Virgem (23/08- 22/09)

A ponta do iceberg poderá emergir. Resolva sentimentos que ficaram ocultos e confusões nos relacionamentos. Bom momento para fazer terapia, investir no autoconhecimento, desfazer mal-entendidos com amigos e encontrar respostas existenciais. A vida poderá parecer mais simples. Valorize o essencial.

Libra (23/09 - 22/10)

Motive sua equipe, compartilhe conhecimentos, perceba o ambiente e dance conforme a música com confiança. Você fará diferença no grupo. Conquiste simpatias, fortaleça amizades e faça parte de um mundo maior. A rotina poderá ser um pouco confusa pela soma de atividades diferentes. Sucesso em reuniões.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Algo maior se desenhará para o futuro nestes dias. Informações, notícias e respostas de longe impulsionarão o trabalho em uma direção atraente. Momento de brilhar na carreira, projetar sua imagem e ganhar visibilidade profissional. Inove, surpreenda e atraia bons negócios. Novas associações e parcerias.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Explore outras culturas e conhecimentos. Respostas existenciais ampliarão horizontes. Você poderá se associar a parceiros estrangeiros ou de outra localidade e experimentar uma atividade diferente. Estude novas ferramentas e tecnologias. Invista no seu desenvolvimento e renove conceitos de trabalho.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

O desejo por mudanças aumentará a cada dia. Conversas íntimas esclarecedoras trarão cumplicidade e entendimento no amor. Dissolva barreiras e encurte distâncias com palavras carinhosas. Com serenidade, tudo se resolverá positivamente. Cultive a paz interior e descubra novos prazeres. Poder em alta!

Aquário (21/01 - 19/02)

Mais encantamento, harmonia e entusiasmo com planos em comum intensificarão o casamento. Se você estiver só, um encontro hoje mudará as referências sobre o amor. Você poderá se apaixonar para valer! Participe de um evento e amplie contatos. O dia favorecerá os relacionamentos, atividades em equipe e vida social.

Peixes (20/02 - 20/03)

Encerre uma etapa e inicie outra no trabalho. Uma proposta financeira virá ao encontro dos seus sonhos. Invista no futuro e na evolução da carreira. O dia trará novidades e oportunidades. Conte com bons resultados em tudo que fizer. O cotidiano ficará mais gostoso. Ótimo momento também para melhorar a saúde.

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...