Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Tem cheiro de promessa a mensagem do vereador Gordo de Zé Gué?

A imagem pode conter: Rinaldo Jose, sorrindo, texto

Os Oroboenses esperam que tenhamos motivos para em breve comemorar novos tempos. Há quem diga que esse moço sorridente é muito boa gente. Conheço muito pouco, não tenho material humano suficiente para fazer uma aposta. Há rumores nos bastidores, que ele pode ser um dos nomes cogitados para encabeçar uma chapa de Oposição no vindouro ano.
A mensagem está muito bonita e com cheiro de promessa. Será?
Como diria Tiririca, garanto de que pior que está não fica. Avante Orobó!

Por Madalena França.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...