Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 12 de março de 2021

João Campos avança na vacinação de Recife: Idosos a partir de 70 anos...

 


Aos poucos o Recife vai imunizando sua população. A partir das 18h de hoje quem tem 70 anos a mais e ainda não tomou a vacina já pode agendar a sua vez. As pessoas com 70 anos devem estar muito felizes.
Vamos torcer que chegue a todos.
O prefeito do Recife João Campos tem muita responsabilidade neste avanço . Ele é incansável nesta luta e maior defensor da vacina e do seu povo.
Recife está em ótimas mãos.
Por Madalena França.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...