Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 1 de março de 2021

“Mamãe é luz, minha guerreira”, diz filha de faxineira

 ( Magno Martins às 19:30

Na entrevista ao Frente a Frente, a jovem Roberta Mascena, 25 anos, que vestiu o uniforme de faxineira da mãe Marlene Cordeiro, de Afogados da Ingazeira, para homenageá-la em sua formatura em Santos (SP), mostra uma impressionante maturidade para sua pouca idade. Revela que para manter-se na faculdade, onde se formou em Pedagogia, teve que, em muitos momentos, ajudar a mãe a fazer faxina, nunca deixou de reconhecer os esforços dela para vê-la com o canudo nas mãos.

“Fui faxineira também, ajudei e ajudo mamãe, com a maior alegria e orgulho. Ela é uma guerreira, uma mulher lutadora, que deu a sua vida por mim”, disse. Roberta não conhece com tanta propriedade o Sertão como a sua mãe, que saiu do Pajeú num pau de arara para se firmar como gente na vida em São Paulo, porque já nasceu em São Paulo.

Mas seu sangue e seu coração são sertanejos. “Já trabalhei até de manicure para ajudar nas despesas de casa”, revelou. A bela entrevista, com suas revelações emocionantes, você confere clicando no áudio.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...