( Magno Martins às 19:30
Na entrevista ao Frente a Frente, a jovem Roberta Mascena, 25 anos, que vestiu o uniforme de faxineira da mãe Marlene Cordeiro, de Afogados da Ingazeira, para homenageá-la em sua formatura em Santos (SP), mostra uma impressionante maturidade para sua pouca idade. Revela que para manter-se na faculdade, onde se formou em Pedagogia, teve que, em muitos momentos, ajudar a mãe a fazer faxina, nunca deixou de reconhecer os esforços dela para vê-la com o canudo nas mãos.
“Fui faxineira também, ajudei e ajudo mamãe, com a maior alegria e orgulho. Ela é uma guerreira, uma mulher lutadora, que deu a sua vida por mim”, disse. Roberta não conhece com tanta propriedade o Sertão como a sua mãe, que saiu do Pajeú num pau de arara para se firmar como gente na vida em São Paulo, porque já nasceu em São Paulo.
Mas seu sangue e seu coração são sertanejos. “Já trabalhei até de manicure para ajudar nas despesas de casa”, revelou. A bela entrevista, com suas revelações emocionantes, você confere clicando no áudio.
Sem comentários:
Enviar um comentário