Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 5 de março de 2021

Nota de Utilidade pública: Prefeito Biu Abreu também assinou o manifesto para compra da vacina contra covide-19.

 Ótima Notícia com esperança de dias melhores.


“É com imenso prazer que comunico aos Oroboenses que, hoje assinei o manifesto de interesse na participação do consórcio para aquisição de vacinas no combate a Covid-19”.

 “Seguiremos trabalhando para buscar soluções para preservar a saúde e a vida da nossa população”. Declarou Biu Abreu, prefeito de Orobó.

(informação Edinho Soares)

Postado por Madalena França


Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...