Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 3 de abril de 2021

Lulu Santos reinventa o rit Cura, enquanto é vacinado na Gávea...


Cantor Lulu Santos toma vacina e homenageia “pessoal do SUS” com “A Cura”. "Resistirá, E toda raça então enaltecerá nosso pessoal do #SUS", cantou Lulu ao ser vacinado.

Aos 67 anos, o músico Lulu Santos recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (2).

Crítica de Jair Bolsonaro (Sem partido) nas redes sociais, Lulu homenageou os profissionais do Sistema Único de Saúde (SUS), que estão na linha de frente do combate ao coronavírus, com uma adaptação de um de seus maiores sucessos: A Cura.

“Resistirá, E toda raça então enaltecerá nosso pessoal do #SUS”, cantou. Assista

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...