Pode bater na trave a intenção de o presidente Jair Bolsonaro fazer o tradicional discurso na abertura da Assembleia Geral da ONU,em Nova York, Estados Unidos, porque o mandatário não tomou as doses de vacina contra o novo coronavírus.
Bolsonaro está inscrito para fazer o primeiro discurso na ONU esta terça-feira, dia 21 de setembro. No entanto, líderes mundiais se opõem à presença do presidente do Brasil no ambiente sem a devida imunização contra a doença.
O jornal britânico Independent cravou que Jair Bolsonaro, líder não vacinado do Brasil, desafiará as regras para reunião de cúpula da ONU em Nova York.
Ao tuitar a matéria, o escritor Paulo Coelho, mundialmente conhecido, defendeu que a ONU exija a vacinação da comitiva brasileira.
“Secretário-Geral Antonio Guterres, sei que não pode impedir a entrada de mandatários, mas seria uma vitória proibir a comitiva do presidente brasileiro de entrar”, disse o autor mais lido no mundo. “Não estão vacinados – mau exemplo hoje estampada em todos os jornais do mundo”, completou Paulo Coelho.
Sem comentários:
Enviar um comentário