Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

ONU pode barrar discurso de presidente Jair Bolsonaro por não ter sido vacinado

 ONU pode barrar discurso de presidente Jair Bolsonaro por não ter sido vacinado


Pode bater na trave a intenção de o presidente Jair Bolsonaro fazer o tradicional discurso na abertura da Assembleia Geral da ONU,em Nova York, Estados Unidos, porque o mandatário não tomou as doses de vacina contra o novo coronavírus.

Bolsonaro está inscrito para fazer o primeiro discurso na ONU esta terça-feira, dia 21 de setembro. No entanto, líderes mundiais se opõem à presença do presidente do Brasil no ambiente sem a devida imunização contra a doença.

O jornal britânico Independent cravou que Jair Bolsonaro, líder não vacinado do Brasil, desafiará as regras para reunião de cúpula da ONU em Nova York.

Ao tuitar a matéria, o escritor Paulo Coelho, mundialmente conhecido, defendeu que a ONU exija a vacinação da comitiva brasileira.

“Secretário-Geral Antonio Guterres, sei que não pode impedir a entrada de mandatários, mas seria uma vitória proibir a comitiva do presidente brasileiro de entrar”, disse o autor mais lido no mundo. “Não estão vacinados – mau exemplo hoje estampada em todos os jornais do mundo”, completou Paulo Coelho.

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...