Diferente de Paulo Câmara Raquel governará PE com o apoio de Lula, onde Câmara teve Bolsonaro como pedra no caminho. Lula já sinalizou que governará para os 215 milhões de brasileiros, sem discriminação. Mas todos nós sabemos que o olhar dele para o Nordeste é muito mais amoroso. É aqui que estão a gama que é a menina do coração de Lula, os famintos, os sem água, sem teto . Foi por esse povo que Lula chorou hoje num discurso em Brasília. Por isso Raquel começa com melhor sorte do que Câmara. A pandemia controlada, Lula Pai dos pobres no poder e paz e amor entre todos os governos com quem ele quer trabalhar para consertar esse Brasil.
Não votei na Raquel , não acho que ela foi a melhor escolha, mas torço para que tudo der certo para Pernambuco. Afinal é aqui onde vivo.
Embora ela tenha negado o Lula, Ele não a rejeitará. resta torcer para que Pernambuco e o Brasil der certo.
Raquel Lyra (PSDB) cumpriu a primeira agenda em Brasília após ser eleita governadora de Pernambuco. A tucana assume o cargo oficialmente em janeiro do próximo ano, mas reuniões de planejamento e de articulação para recursos ocorrem em paralelo com a transição coordenada pela vice eleita, Priscila Krause (Cidadania). Dentro da agenda, ela esteve nessa quarta (9) com deputados federais (atuais e eleitos) e senadores para solicitar emendas, inclusive, revelando prioridades do novo governo.
“Estive em Brasília reunida com a bancada de Pernambuco na Câmara e no Senado. Aos deputados e senadores, solicitei emendas e recursos para o nosso estado, que serão destinados para as áreas de morros e encostas, recursos hídricos, bem como para saúde e rodovias. Essas são algumas das nossas prioridades para o início da gestão. Estamos no momento de transição, mas o trabalho não para. Simbora fazer a mudança que Pernambuco precisa”, disse a governadora eleita.
Por Madalena França com informações do Blog do Agreste
Sem comentários:
Enviar um comentário