Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Horário reservado a Sessão Parlamentar de Orobó neste momento canta Djavan: Nas Redes Sociais dos que dizem representar o povo nenhuma palavra sobre o assunto...

 

Há pelo menos 4 semanas consecutivas a Câmara de Orobó permanece fechada. O motivo , segundo informação de bastidores, é um passeio turístico da Presidente Lia, na Terra de Adolfo Hitler , Alemanha Nazista. Nada combina mais, que remeter Orobó a era Hitleana.

Embora cidadã oroboense, influenciadora digital, defensora da cidadania e do estado democrático de direitos, neste momento só posso imitar a Pilatos. Afinal eu estou inteiramente sozinha na luta por um Orobó digno de respeito e desenvolvimento para todos. O que me resta é aproveitar a oportunidade para rir do ridículo, uma vez que  uma mão só não se bate palmas.

Na terra onde se elegeu-se um deputado, esperava-se que houvesse melhor representatividade política. Ao contrário ,Orobó seguiu o exemplo Bolsonarista. Depois da Eleição veio o Silêncio Total. Até o Capitão já voltou hoje ao Planalto. Enquanto isso, em Orobó acessei hoje as Redes Sociais de todos os vereadores de Orobó. Nelas, nenhuma palavra sobre um assunto tão Sério e preocupante. O fechamento temporário, ou definitivo, não se sabe do Poder Legislativo. Uma cidade que já não tem eficiência no Judiciário, visto que não temos um Juiz próprio da Comarca. Tudo é emprestado de cidades vizinhas por isso os processos demoram anos,  agora já não temos mais Legislativo, seguindo assim, apenas com o Poder Executivo que ninguém sabe quem governa direito, visto que é um Trio, e o prefeito Biu Abreu, diz aos que o procuram, em alguns casos: Isso eu não resolvo, isso não é comigo. Afinal com quem é ?!

Diante do exposto bom entendedor sabe ler sem que digam uma palavra. Não é surpresa a crueldade ou falta de compromisso dos maus. Assusta e entristece o silêncio dos bons. Tá tudo muito, muito, muito,  estranho e como essa história acaba, todo mundo sabe de có.

Por Madalena França


Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...