Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 18 de novembro de 2022

26% dos torcedores brasileiros não usarão o amarelo para torcer pelo Brasil; Muita gente pegou ranço de ser confundido com um Bolsonarista

 


Diário de Pernambuco – De acordo com a pesquisa do instituto Travessia, divulgada pelo portal Metrópoles, 26% dos brasileiros “pegaram ranço” da camisa amarela da Seleção Brasileira.
A camisa se transformou em “uniforme” dos apoiadores de Jair Bolsonaro (PL), e é o traje usado nas manifestações bolsonaristas. 
A pesquisa revelou que 14% dos brasileiros disseram que as eleições deste ano mudaram a relação que mantinham com a seleção. 5% desse grupo afirma que melhorou, já 9% relatam que a relação piorou.
74% dos que responderam que vão usar a “amarelinha”. Ainda segundo o instituto Travessia, 57% dos brasileiros acreditam em uma vitória do Brasil na Copa do Mundo.
O levantamento foi realizado com mil pessoas, a partir dos 16 anos, através de entrevistas por telefone entre os dias 9 e 10 deste mês de novembro. 
Postado por; Madalena França.

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...