Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 26 de novembro de 2022

Consulado da Suíça promove encontro para jogo Brasil x Suíça no Recife Antigo



 O consulado da Suíça no Recife estará promovendo um encontro entre suíços e brasileiros para assistir ao jogo Brasil x Suíça, que será realizado na próxima segunda-feira. A confraternização acontece em todas as Copas do Mundo e nesta edição será realizada no Rooftop Lounge Bar, localizado no Bairro do Recife Antigo, a partir das 12h.

Em homenagem à Copa do Mundo, o restaurante preparou um cardápio especial, que será servido no encontro. No menu “Belisquetes Copa do Mundo 2022”, os clientes vão encontrar pratos como: Brasil 70, Uruguai 89, México 69, Áustria 59, e Suíça139.

“Os participantes recebem uma camisa que dá direito a um cardápio diferenciado e a participação em sorteios de produtos suíços, como chocolates. Serão servidos pratos internacionais com preços diferenciados. O maior objetivo é fazermos uma confraternização”, diz o cônsul Rodolfo Fehr.

Mais informações sobre o evento e as reservas podem ser feitas pelo telefone (81) 9.9881-2814 (WhatsApp). Conheça mais em @caisrooftop.

Do Blog do Magno

Postado por Madalena França

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...