Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Cantor de apenas 17 anos brilha e em seu primeiro trabalho cai no gosto popular

 O Novinho tem  estilo sertanejo e lotou o ambiente em primeiro show oficial...



O cantor RALLYSON VAQUEIRO “o novinho das vaquejadas”, natural de Parnamirim no sertão central, de apenas 17 anos, conquistou o público da região com pouco mais de um mês do lançamento do seu primeiro trabalho, que conta com regravação de grandes sucessos e gravação de faixas inéditas, inclusive de sua própria autoria como, por exemplo, a música" Tu é meu amorzinho". 


O Jovem cantor e compositor que já conta com quase 30 mil seguidores em seu perfil do instagram se apresentou nesse fim de semana na danceteria Stylus no centro da cidade sertaneja, e o resultado foi casa cheia, um público animado e satisfeito com o primeiro show oficial do cantor. Pra o artista" O evento superou as expectativas, e foi bonito de se vê como a família, os amigos e seus conterrâneos abraçaram e vêm apoiando esse seu trabalho".


O novinho das vaquejadas é uma aposta da produtora CM Oliveira produções e gerenciamento artístico que já está vendendo os shows do artista pelos contatos 87 981634262 e 87 999543363. O cd do Rallyson Vaqueiro está disponível para downloads no sua música.com e youtub, e no perfil oficial no instagram @rallysonvaqueiro você pode conhecer um pouco mais do trabalho do Parnamirinense, nova promessa da música.

Do Blog do Alberes Xavier

Postado por Madalena França

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...