Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 12 de novembro de 2022

A reputação da câmara de Orobó na visão do povo: uma conversa com amigos e respostas hilárias.






Não tem pesquisa melhor do que conversa entre amigos. Por isso, pesquisa boa a
gente encontra aqui. 
Esta semana tive uma média de 15 conversas com amigos próximos. Ninguém sabia que fim levou as reuniões da Casa Parlamentar de Orobó. Cada resposta , mas engraçada que a outra. Na visão do povo, a reputação da Câmara de Orobó, é péssima. Se fosse atribuir uma nota, variando de zero a 100 não passaria de 20. Essa resposta da qual, retirei o nome da pessoa para evitar exposição foi a mais hilária: " Nem lembrava mais que a Câmara existia ... replicou o amigo entre risos".
Depois de consultar uma média de 15 pessoas, uma delas , bem próxima de um vereador respondeu:" Bom dia, amiga!!
Teve uma quarta q foi o feriado de finados e esta quarta não deu coro.
Vamos aguardar a próxima!"
Agradeci a pessoa e me pus a imaginar: Quanto descaso com a população!

Quando alguém se elege vereador, cargo político mais próximo da população , se espera que esse ditos, representantes do povo, tenham respostas para o que a população precisa saber.
Essa semana rodou por ai novos escândalos investigados pela Promotoria sobre desvios de verbas do fundo de assistência a Criança e o adolescente, em compensação os vereadores andam sumidos e não aparecem na hora da reunião. Afinal, para que foram eleitos? Talvez o fato se deva as promessas não cumpridas. O pagamento retroativo do Piso dos professores prometido por eles que as 18 parcelas se reduziram em duas ou três. De não saberem nada dos Precatórios do fundef, de não ter realmente nada de bom a falar ou oferecer. Vão para Câmara dizer o quê?
Talvez tenham todos adotado a regra básica de que quem não pode com o inimigo( neste caso) o adversário se junta a ele. E está tudo Bem! Será? Aguardemos as cenas dos próximos capítulos. Quando Madalena diz, ou já foi ou está para ser!
Por Madalena França.


Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...