Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Oroboense brilha em cenário nacional: Nalvinha Florêncio ganha prêmio Micropigmentadora.

 

Nalvinha é uma estrela completa. Meiga, linda, profissional da beleza. Ela faz lindas maquiagens, mas sua melhor versão é a de desaine de sobrancelhas. Ela é a melhor na área. Além desenhar conforme a estética que mais combina com seu rosto, ela oferece uma pigmentação com produtos de excelente qualidade que dura anos. Há dois anos ela me embelezou e ainda continua muito bom, a minha sobrancelha. Não é a toa que não lhe falta clientes todos os dias o dia todo, na Galeria, em frente a  Quadra Municipal de Orobó no Centro da Cidade.
Esta semana ela foi homenageada a nível nacional como a melhor, concorrendo com tantas outras. Feliz fico quando vejo Orobó brilhar na imprensa, assim em coisas boas e não nas páginas policiais.
Parabéns Nalvinha! Você é merecedora desse prêmio de empreendedorismo brasileiro.
Em suas redes sociais, ela agradeceu e exibiu seu troféu merecido com muito orgulho.

Começo citando uma fala que desconheço a autoria: "Mulheres fortes nunca desistem. Podemos precisar de um café, de um dia na cama, ou em um dia chorar até dormir, mas sempre vamos voltar mais fortes."
E sim, sempre voltaremos mais fortes!
É difícil colocar em palavras o dia de hoje. Essa premiação, a alegria que estou sentindo ( meu coração em pulsão fora do comum)... Mas de uma coisa tenho clareza para falar... Hoje não é apenas mais um domingo, 20 de novembro. Ainda estamos em 2022 , e que ano - que anoooo!!!
2022 foi tão quão surpreendente, como essa premiação está sendo. Surpreendente porque Deus é bom, porque ele sabe o que, quando e a quem dá, porque ele me guarda e não dorme. Surpreendente porque eu não imaginei tão cedo ser homenageada a nível nacional como Micropigmentadora, receber um troféu que destaca meu trabalho e representar meu Estado, minha região .
Eu queria muito estar aqui brindando com tanta gente que amooo. Mas eu os trouxe no coração, no sorriso, no pensamento, na lembrança de ter uma família que me ama, que torce e me inspira. No carinho dos meu amigos ( que graças a Deus, são muitos), na confiança dos meus clientes.
E assim com os olhos brilhando de muito orgulhoso do meu trabalho, das mãos tantas vezes sujas de Henna, das pernas cansadas ao fim dos expedientes, afirmo a mim, por mim e para nunca esquecer: a gente é forte pra caramba e a gente só colhe o que plante!
OBRIGADA SENHOR POR TER CHEGADO A COLHEITA!
DEUS É BOM, ele é justo!!!! cravou.
Por Madalena França


Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...