Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Ontem foi dia de celebrar o que mais importa a vida e o amor com desejos de Feliz Aniversário para minha amada filha Fernanda França

 

Filha, você que foi o meu primeiro verdadeiro amor sabe que a homenagem ficou para hoje porque eu estive mais ocupada em proporcionar o melhor dia que eu pude oferecer a você de modo que você celebrasse sua vida em clima de harmonia e felicidades.

As palavras são significativas ,mas os gestos vão além . Nada melhor do que estarmos juntos dos que amamos cercada de amor e apreciando a imensidão do amor de Deus por nós.

O mar sempre me remete ao amor, visto que é imenso e não enxergamos o final. Assim também é meu amor por você. Espero que tenha gostado do presente inusitado: Um dia em família junto ao mar. Deus lhe conceda muitas bênçãos e que o novo ano que começa para você traga sempre abundantes sorrisos e seja como as águas do mar que se renovam sempre, trazendo, paz, saúde, amor e prosperidades. Feliz vida e abençoado novo ano e que ele seja todo dia como um feliz aniversário para você. 

Mainha ama de forma indescritível. Deus te abençoe e te guarde todos os dias da sua vida.


















                                              A vida se renovando no seio da família França.






Felicidade é um cheiro, um gosto, um riso, um abraço a natureza, a vida...

Que o mar nos abrace, que o sol nos aqueça e que o céu nos cubra de amor.

Forte abraço Madalena França

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...