Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Bom Dia Meu Público Querido. De Volta à Ação Com Bomba vindo por ai.



Depois de alguns dias de férias , trago minha verdade, meu coração, minha emoção e uma saudade. Obrigada por continuar acessando as páginas desse blog mesmo quando não posto nada. Só posso dizer obrigada. Y love You  .
Só um alô pra dizer que cheguei. Logo mais novidades bombásticas.

"Só posso dizer que os  que pensam calar minha voz , fiquem certos que ainda ouvirão falar muito no nome MADALENA FRANÇA".Os homens podem falhar , mas da justiça Divina ninguém escapa. A verdade sempre vencerá o poder do mal!

Abraços a todos.

Sem comentários:

Motociclista morre em acidente na divisa entre Surubim e Bom Jardim na tarde de ontem, segunda 6 de maio.

O acidente acontece na Rodovia PE-90, após a ponte do Rio Cai-Aí, na divisa entre os municípios de Surubim e Bom Jardim. (Foto: Reprodução/W...