Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 21 de março de 2016

Como é bom está de volta! Boa tarde Povo meu!


Só se sente saudades das coisas boas. Do que nos é significativo. Nestes dois anos e alguns meses do blog com Deus e a Verdade, já sorrir muito, já chorei também. Por ele já fui perseguida, humilhada, ofendida, por um pequeno grupo ,mas também fiz boas amizades, recebi muitos elogios, muitos parabéns, me tornei muito conhecida por Orobó e cidades vizinhas, viajei o mundo sem sair do lugar, fui vista no Brasil e em vários países do exterior, enfim minhas opiniões foram vistas em inúmeros lugares. Deste modo eu pude ser Eu na mais profunda expressão da palavra. Por me amar de mais isso me faz extremamente feliz. quando fico sem meu blog parece que perco um pouco da minha essência.
nos  últimos cinco meses mudei quatro vezes de lugar, fiquei muito doente, tive problemas de ordem econômica ,física e de espaço. Tudo isso me obrigou a ficar alguns dias longe do meu público leitor, que me é muito fiel. Depois de uma semana sem atualizar o blog ,tive a grata surpresa de perceber que mesmo não estando em evidências pelo menos umas quatrocentas pessoas o visitaram diariamente. Isso é muito gratificante!
Hoje voltei! e voltei para dizer Muito Obrigada. A partir de hoje estarei de volta todos os dias. Espero ter saúde e poder interagir todos os dias levando a boa noticia, passa tempo e informações úteis.
Saudades de vocês amigos leitores.
Uma abençoada Semana Santa a vocês e suas famílias.
Deus os abençoe grandemente. Como é bom está de volta! Boa tarde povo meu!

Carinhosamente Madalena França

Sem comentários:

TJPE aprova resolução que amplia presença de juízas mulheres no TRE-PE

  Jornal do Commercio O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) aprovou, de forma inédita, uma resolução que institui ação afirmativa de gê...