Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 4 de março de 2016

Prefeito Miguel Barbosa repara a forma rude do documento que caiu na Rede e convida o povo para receber o governador.

Todos sabem da nossa luta pela melhoria das condições de vida no município. Sabem também o quando é complicado atender as demandas e interesses de toda população, ainda mais em tempos difíceis marcados por crises e descrédito na política e seus agentes. 
Quando o povo de Bom Jardim me escolheu e elegeu prefeito, assumi o compromisso de ser fiel as minhas ideias e aos meus eleitores. Por fatores e forças que muitos de vocês conhecem, fui levado a fazer escolhas, romper com velhas estruturas de poder e procurar novos caminhos para minha gestão. Como em tudo na vida, paguei um preço por isso e confesso que não me arrependo. Segui meu coração e fiz novas alianças políticas. A melhor delas foi com um dos maiores líderes políticos que o nosso estado já conheceu, Eduardo Campos. Reconhecia no saudoso ex-governador a força e o exemplo de precisava para continuar vencendo os desafios e lutar pelas parcerias de que o município precisava estabelecer para que grandes obras pudessem ser realizadas. 
A Estrada do Buraco do Tatu sempre esteve presente na minha lista de pedidos tanto a Eduardo quanto ao atual governador Paulo Câmara, por uma questão muito simples, essa via, além de representar um importante acesso ao município, estabelece uma rota alternativa de ligação entre Pernambuco e Paraíba e o tempo associado à falta de manutenção se encarregaram de deixá-la nas condições que conhecemos.
A obra vai começar! O governador vem assinar a ordem de serviço. Uma vitória para nossa gente. Um momento festivo, uma grande vitória. Ao contrário do fracasso que é órfão de pai e mãe, uma conquista tem sempre interessados em assumir o feito. O que é natural! Mas eu, Miguel Barbosa, quero deixar muito claro que o grande responsável por tudo isso que vai acontecer é o POVO BONJARDIMENSE. Sim, os cidadãos e cidadãs que sempre reivindicaram e que viram o governador assumir esse compromisso durante sua campanha vitoriosa aqui em nossa cidade. Não vou permitir que as figuras que sempre se aproveitam das oportunidades para se promover se coloquem a frente de quem realmente conquista e paga pelas obras, o povo!
Aproveito a oportunidade para CONVIDAR, não convocar como foi feito de forma equivocada por segmentos do governo municipal, todos e todas para celebrar comigo e
com o governador Paulo Câmara a assinatura da ordem de serviço da NOVA ESTRADA DO BURACO DO TATU. 
Próximo sábado, dia 05 de março, às 9:30h, com visita ao CIP e caminhada até o auditório do colégio Santana na praça Barão de Lucena nº 60, para a assinatura da restauração da rod. vicinal Buraco do Tatu.
Um abraço e fiquem com melhor das companhias, DEUS.

Sem comentários:

TJPE aprova resolução que amplia presença de juízas mulheres no TRE-PE

  Jornal do Commercio O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) aprovou, de forma inédita, uma resolução que institui ação afirmativa de gê...