Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 24 de março de 2016

ELEIÇÕES 2016: "QUEM TEM TEMPO NÃO TEM PRESSA"


Para o Vereador Manuel Mariano, "quem tem tempo não tem pressa:, como bem dizia o ex-governador, ex- Senador de Pernambuco, Dr. Marco Maciel. A pré-candidatura a prefeito de Orobó, do seu amigo e correligionário, Eduardo Gabriel, vem crescendo de vento em polpa e com certeza, crescerá muito mais porque a população oroboense anseia por um novo gestor que seja moderno, empreendedor, que além de ser político, tenha todas essas qualidades de gestor e que realmente faça um trabalho participativo e transparente, visando tudo aquilo que é de melhor para a população oroboense. Na visão do Vereador Manoel Mariano,  a pré-candidatura do seu correligionário, Eduardo Gabriel, está tão bem que muitas pessoas boas, sejam homens ou mulheres, tem grandes interesses de pleitear a vaga de vice-prefeito (a) com o mesmo. E isso não é ruim. Isso é ótimo, é maravilhoso. Ruim é quando ninguém quer ser vice. Mas como já dizia o ex-governador de Pernambuco Dr. Marco Maciel que :quem tem tempo, não tem pressa."  O parlamentar, Manuel Mariano entende que o anúncio do vice-prefeito ou da vice-prefeita que irá compor com Eduardo Gabriel (Dui do Bujão), deve ficar para a convenção partidária, onde serão homologadas as candidaturas de prefeito, vice-prefeito e vereadores.  Isso acontecerá entre julho e agosto do corrente ano, tendo em vista as eleições em 2 de outubro de 2016. Dito popular: "Quem se a pressa, come cru". Portanto, esta é a opinião do Vereador Manuel Mariano.

Daqui pra lá tem muito tempo e é importante ouvir com sabedoria as opiniões dos eleitores, lideranças comunitárias, lideranças políticas,religiosos, delegados sindicais, professores, estudantes, toyoteiros,  motoqueiros, comerciantes, empresários, motoristas, agricultores, vereadores, ou seja, a sociedade em geral e também pode ser  feita através de pesquisa.

O vereador Manuel Mariano já se sente bastante feliz em saber que a população oroboense aprova a pré-candidatura do seu companheiro Dui do Bujão para prefeito e porque o mesmo vem trabalhando com tranquilidade, serenidade e inteligência sempre ouvindo a todos da melhor forma possível. Sendo assim, não temos dúvidas de que teremos um Orobó Melhor a partir de janeiro de 2017. 
Comentário:

kkkkkkkkkkkkkkkk Eu já disse que a vice sou Eu Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Pode ser eu professora, eu agricultor, eu faxineira, eu Gari, eu toyoteiro, eu comemerciante. Por que eu é o povo e o povo sou eu...

Sem comentários:

TJPE aprova resolução que amplia presença de juízas mulheres no TRE-PE

  Jornal do Commercio O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) aprovou, de forma inédita, uma resolução que institui ação afirmativa de gê...