Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 14 de março de 2016

Mãe que perdeu filho 'igual' a Matheus do 'BBB 16' faz apelo para conhecê-lo

Há um ano a comerciante mineira Marry Freitas, de 55 anos, sentiu a maior dor que uma mãe poderia sentir: perdeu seu filho caçula num acidente de carro. No início deste ano, com o início do programa Big Brother Brasil, ela começou a receber telefonemas de amigos para que assistisse ao reality, já que o participante Matheus é bastante parecido com seu filho Weskley, morto aos 26 anos. Ela, então, viu o programa, ficou emocionada e decidiu usar as redes sociais para fazer um apelo para conhecer o brother.
— Não tive coragem de ver o programa, e só escutava a TV. Até que minha filha me mandou uma foto do Matheus para eu ver. Infelizmente, não tenho mais meu filho e fiquei impressionada porque o sorriso, as mãos e o jeito dos dois são iguais — disse Marry que tem outros três filhos.
O filho de Marry morreu num acidente de carro em 3 de março de 2015. Ele trabalhava como carreteiro, e a mãe tinha dado o veículo de presente para ele no fim de 2014.
— Ele estava morando numa cidade distante, e a gente era muito apegado. Senti uma necessidade de abraçar o Matheus porque não tive oportunidade de dar o último abraço no meu filho. Quero abraçar ele, olhar e falar que vi meu filho através dele. Não sei se vou chorar ou se vou ficar triste — desabafou Marry, bastante emocionada.
O desabafo que Marry fez em sua página no Facebook foi compartilhado mais de 250 mil vezes, e ela recebeu milhares de mensagens de apoio.
— Fiquei muito emocionada com a comoção da pessoas. O que mantém é a fé que tenho em Deus. Mãe nenhuma foi feita para enterrar o filho. É uma falta muito grande, e saber que tem uma mãe com um filho com um coração tão bom quanto o do meu filho vai me ajudar a ficar em paz — afirmou Marry, acrescentando que amigas estão fazendo contato com a família de Matheus para que o encontro aconteça quando ele sair do programa.
Mãe de Matheus garante encontro
A mãe do ex-BBB Matheus, Socorro Carneiro, ficou muito emocionada quando soube da história de Marry.
— Eu chorei tanto quando soube. Eles se parecem demais. Eu até conversei com a filha dela sobre isso. Se a vontade dela for abraçar o Matheus, ela vai conseguir. Ela vai realizar esse desejo — garantiu Socorro.
As duas famílias são de Minas Gerais, e a mãe do Brother disse que a semelhança dos dois é uma grande coincidência:
— Não temos parentesco nenhum. E se é para acalmar o coração dela, ela vai conhecer o meu filho — garantiu.

Sem comentários:

TJPE aprova resolução que amplia presença de juízas mulheres no TRE-PE

  Jornal do Commercio O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) aprovou, de forma inédita, uma resolução que institui ação afirmativa de gê...