Há um ano a comerciante mineira Marry Freitas, de 55 anos, sentiu a maior dor que uma mãe poderia sentir: perdeu seu filho caçula num acidente de carro. No início deste ano, com o início do programa Big Brother Brasil, ela começou a receber telefonemas de amigos para que assistisse ao reality, já que o participante Matheus é bastante parecido com seu filho Weskley, morto aos 26 anos. Ela, então, viu o programa, ficou emocionada e decidiu usar as redes sociais para fazer um apelo para conhecer o brother.
— Não tive coragem de ver o programa, e só escutava a TV. Até que minha filha me mandou uma foto do Matheus para eu ver. Infelizmente, não tenho mais meu filho e fiquei impressionada porque o sorriso, as mãos e o jeito dos dois são iguais — disse Marry que tem outros três filhos.
O filho de Marry morreu num acidente de carro em 3 de março de 2015. Ele trabalhava como carreteiro, e a mãe tinha dado o veículo de presente para ele no fim de 2014.
— Ele estava morando numa cidade distante, e a gente era muito apegado. Senti uma necessidade de abraçar o Matheus porque não tive oportunidade de dar o último abraço no meu filho. Quero abraçar ele, olhar e falar que vi meu filho através dele. Não sei se vou chorar ou se vou ficar triste — desabafou Marry, bastante emocionada.
O desabafo que Marry fez em sua página no Facebook foi compartilhado mais de 250 mil vezes, e ela recebeu milhares de mensagens de apoio.
— Fiquei muito emocionada com a comoção da pessoas. O que mantém é a fé que tenho em Deus. Mãe nenhuma foi feita para enterrar o filho. É uma falta muito grande, e saber que tem uma mãe com um filho com um coração tão bom quanto o do meu filho vai me ajudar a ficar em paz — afirmou Marry, acrescentando que amigas estão fazendo contato com a família de Matheus para que o encontro aconteça quando ele sair do programa.
Mãe de Matheus garante encontro
A mãe do ex-BBB Matheus, Socorro Carneiro, ficou muito emocionada quando soube da história de Marry.
— Eu chorei tanto quando soube. Eles se parecem demais. Eu até conversei com a filha dela sobre isso. Se a vontade dela for abraçar o Matheus, ela vai conseguir. Ela vai realizar esse desejo — garantiu Socorro.
As duas famílias são de Minas Gerais, e a mãe do Brother disse que a semelhança dos dois é uma grande coincidência:
— Não temos parentesco nenhum. E se é para acalmar o coração dela, ela vai conhecer o meu filho — garantiu.
Quem Sou Professora Madalena França.Aqui você tem a melhor informação com a maior veracidade dos fatos.
Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sancionada lei contra abuso sexual de crianças e jovens atletas
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, sancionou a lei que estabelece diretrizes para prevenir e combater abusos sexuais co...
-
Meu coração está de luto, meu semblante entristecido. Me falta coragem para ir me despedir desse lindo sorriso, sabendo que não t...
-
Não tem flores que perfumem Nem luzes que acendam a escuridão Das mentes emburrecidas Pelas trevas da corrupção Não tem jeito que dê jeito...
-
No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...
Sem comentários:
Enviar um comentário