Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 13 de março de 2017

ARMANDO: "Nossa pauta diz respeito ao clamor da população frente a um governo inoperante"


Foto: Google Imagens/Reprodução
Da FOLHA PE (Inaldo Sampaio)
charlesnasci@yahoo.com.br

O CLAMOR DA REALIDADE – O senador Armando Monteiro, pré-candidato a governador nas eleições e 2018, vai fazer encontros regionais no mesmo período da nova modalidade do Governo nos Municípios, que será instalado pelo governador Paulo Câmara (PSB) no próximo dia 20. "Não se trata de governo paralelo. A nossa pauta é bem diferenciada e diz respeito, basicamente, ao clamor da população interiorana frente a um Governo inoperante", explica o líder trabalhista.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...