Não precisamos de dois hospitais em Orobó, mas de um que atenda bem...
Ainda não tive informações detalhadas do caso. Apenas sabia que o prefeito se apresentaria hoje no Fórum para uma nova audiência. Agora pouco fui marcada numa publicação,onde os vereadores segundo a postagem, encontraram uma razoável saída para o impasse. Segundo eles, com o objetivo de garantir o pagamento dos funcionários e o bom funcionamento dos serviços hospitalares. Para isso ficou acordado entre todos, uma comissão de dois membros indicados pelos vereadores da situação e dois da oposição, para acompanhamento do Convênio SUS e hospital.
Espero que tudo se resolva bem, para o bem de todos. Mas sinceramente, e essa é uma opinião minha, temo que isso possa ser mais uma jogada de infiltração por parte do poder público, para minar a independência do Círculo e seus associados. É como fazer uso do velho ditado popular"já que não posso com ele, me junto a ele". Tomara que dessa vez eu esteja muito "errada", mas continuo com muito medo de certas aproximações!
Abaixo a postagem do vereador Paulo Brito.
Vereadores de Oposição e Situação indicam pessoas para formar COMISSÃO GESTORA e atuarem junto ao CONVÊNIO DA PREFEITURA E HOSPITAL DE OROBÓ. A preocupação é que os recursos sejam repassados e os funcionários recebam os seus salários e a população oroboense seja bem atendida por profissionais de saúde. . Com Livio Aguiar, Lúcio Ramos, Amilton do Sin Amilton Do Sintraf e João Cipriano, MadalenaMargaridaSouza SouzaSouzaManuelMarianoTadeuSantosAlfredoNetoLucioMarioCabralEnio De Andrade. 04/ 03/ 2017.
Sem comentários:
Enviar um comentário