Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 7 de março de 2017

De volta, Chris Flores fala sobre saída da Record

07/03/2017 18:25


Apresentadora garante que briga com Ana Hickmann foi inventada: 'Não tem por que falar mal dela'
Por: Gabriela Sobreira
agencia@odia.com.br
Chris já estreou no SBT / Divulgação
Casamento com bolo no teto, com vestido de noiva que tenha plumas, um touro mecânico no meio do salão, show de Dudu Nobre, festa sem lixo ou sem detergente com ingredientes de origem animal... Todo sonho vira realidade quando o assunto é o "Fábrica de Casamentos", atração comandada por Chris Flores e pelo chef Carlos Bertolazzi, que estreou no último sábado, no SBT. "Nunca fui a tanto casamento quanto vou agora", conta, aos risos, Chris Flores.
Casada há 13 anos com o jornalista e fotógrafo Ricardo Corrêa, a apresentadora ainda não subiu ao altar. "Fomos mais práticos. Moramos juntos. Mas quem sabe mais para frente? Agora tenho várias dicas e ainda conheço os especialistas da área. Só não abriria mão de entrar com meu filho", frisa a Chris, mãe de Gabriel, de 11 anos, fruto do relacionamento com Ricardo.
O programa marca o retorno de Chris Flores à emissora de Silvio Santos. Em 2006, a jornalista trabalhou como assessora de imprensa do canal. "Fiz assessoria da novela 'Cristal'. Conheci muitos amigos lá, como os atores Bianca Castanho, Eliana Guttman, Alexandre Barillari, Barbara Paz, entre outros", recorda-se.
A dinâmica do programa é bem simples. Um casal é inscrito por um amigo, parente ou mesmo até por um dos noivos e o casamento sai de graça. "Uma vez, fizemos uma surpresa e o noivo só descobriu na hora que ia casar. Ele quase desmaiou. O Bertolazzi disse: 'Vamos tomar uma água, colocar um terno e casar? (risos)", lembra Chris. A produção tem sete dias para realizar todo o processo, desde a escolha do local da festa, atrações, decoração, cerimônia. No final, Chris e Bertolazzi dão um presente para os noivos. "Pode ser uma viagem de lua de mel, a presença de algum parente especial. Será sempre algo que entendemos que tem a ver com a história dos noivos", explica.
OUTRA EMISSORA / Chris assinou contrato com o SBT em setembro de 2016. Dias antes, havia encerrado seu compromisso com a Record. Ela explica que só tem boas recordações da antiga emissora, mas que foi difícil quando soube que não continuaria no comando do "Hoje em Dia", ao lado dos amigos Celso Zucatelli e Edu Guedes. "O que senti na época foi que não consegui me despedir do público. Quem trabalha com TV sabe que isso pode acontecer, que uma hora ou outra podem dizer que o programa não vai existir mais", pontua. "A emissora não é minha, o programa não é meu. Até programa que tem o nome do apresentador não é dele. Se quiserem, tiram o seu nome e o seu programa e colocam outra pessoa. A gente chega a ficar chateada, mas vida que segue", completa a jornalista.
Ainda quando estava na Record, o nome de Chris Flores foi muito associado a uma rixa com a apresentadora Ana Hickmann. "Foi uma situação criada, não houve uma briga. Houve uma situação criada e as duas vítimas. Não tem por que falar mal dela. Acho que criaram uma situação de intriga calculada. O programa tinha muito sucesso, ganhamos prêmio, tinha evidência. Foi para desestabilizar. Não guardo mágoa, rancor de ninguém. Esse tipo de sentimento faz mal para quem sente e para quem recebe", salienta. Voltaria a trabalhar com a Ana? "Faço com o maior prazer do mundo. Não tenho problema nenhum. Tem que saber que na vida tem concorrência, não tem inimizade. Vou concorrer com a Sabrina Sato, que adoro de paixão. Desejo que o meu programa faça sucesso e não o fracasso da atração da Sabrina."

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...