Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 1 de março de 2017

Hoje Os Parabéns são para ele: Meu polêmico amigo Tadeu Santos.

A imagem pode conter: 1 pessoa Faz um tempinho que o conheço. Desde os tempos do terceiro e quarto ano primário. Um dos meus alunos impossível de ser esquecido. O mais trabalhoso e o mais inteligente. O tempo passou , ele cresceu ,como eu ,tornou-se professor de História , concorremos ao mesmo cargo nos concursos, tivemos uma fase de muita amizade.Era muita partida de dominó regada a vinho e peixes, seu cardápio predileto(rsrsrs). Era muito bom ! Superdivertido, nós ríamos muito, brigávamos muito , porque os dois queriam vencer. E contávamos cada ponto,  fazíamos os desenhos das carinhas de gato para quem levava a "buchuda".Velhos tempos, belos dias!
Até que a malvada da política nos separou por um tempo. Chateado porque queria que eu ficasse do seu lado e com essas personalidade forte que temos, "brigamos ". Mas no fundo; acho que a gente nunca deixou de se gostar. Nos perdoamos fácil. E quando necessário. brigamos de novo, e nos perdoamos de novo(rsrsrsrs). Sabe moço bonito; é que você tem um bocado de razões e um bocado de erros, na hora de cobrar suas RAZÕES.Nisso você sabe que concordo com você, mas discordo algumas vezes, do seu jeito de fazer suas reivindicações.
Até que um dia uma grande injustiça lhe levou ao seu pior momento e eu fui à luta, eu corri em sua defesa, eu gritei pra o mundo ouvir, que você estava sendo vítima da maldade humana e não demorou, queriam usar as mesmas artimanhas para me levar ao mesmo lugar tenebroso, também como vítima da tirania. E como esquecer do seu ombro amigo, dos conselhos, das lágrimas acalmadas com sua voz pelo watsap nas madrugadas em que não conseguia dormir. Você emprestou seus ouvidos, você acalentou meu coração, até chegar o sono. E como dizer que não somos amigos? Impossível esquecer os gestos recíprocos de carinho entre nós. 
Resultado de imagem para flores para aniversariante do face
E hoje chegou seu dia: Ai pensei, que não adianta "emburrar" a cara porque não quero participar de algumas das  sua criancices. Com raiva ou sem raiva ,vai receber um enorme abraço dessa sua velha amiga, que nem é tão velha assim, para ser chamada de "anciã predileta" (kkkkkkkkkkkkk).
Que Deus te dê muito Juízo, saúde, paz, sucesso em tudo que fizer de bom. Um abençoado e feliz aniversário pra você, meu amigo mas brigão! Te quero bem sua criatura maluquinha!
Forte abraço. Tudo de Bom! Deus te abençoe e te guarde!

Por Madalena França.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...