Já que as escolas não tem mais dinheiro, alguns diretores pedem ajuda aos vereadores. Esse blog ficou sabendo de fonte segura, que uma diretora se deu mal e foi reclamada pelo prefeito em duas oportunidades por ter agradecido ao vereador gordo de Zé Gué por ter colaborado com a festividade da tal escola. Ainda na última reunião de Diretores o gestor teria reforçado que estar proibido qualquer relação pública de cordialidade com os vereadores da oposição. Parece que ele desencadeou um ódio repentino pelo Gordo. Por que será? Será que ele estar vendo uma competição forte no próximo ano? Segundo a fonte o Nome Gordo lhe provoca comichões.
Se benza Menino! Tem olho mal em cima de você!
Arraiá da Gente: Lúcio Ramos brindado pelo amor de Deus e o sorriso fácil todo tempo, é outro alvo da Opressão.
Antes mesmo da festa de sábado vindouro acontecer, já andam comentários que funcionários contratados estarão proibidos de irem no Arraiá dos Amigos ou Arraiá da Gente. Será que o medo de perder o emprego vai minar a festa?
Dizem que o gestor anda cuspindo fogo com os apoios de municípios vizinhos , inclusive com a possibilidade da vinda de João Camelo, prefeito de Casinhas a Orobó. Calma , Prefeito! Dar apoio não é vir na festa e se Ana Célia e João Camelo quiserem vir o que é que tem? A Juju e você não visitam e até fazem benesses nesses municípios?
Chamadinho aos aliados: Parece que a Dama não gostou muito porque ficou meio solitária no Palanque que recebeu os Coelhos em Caraúbas.
Muitos vereadores tiveram medo de aparecer lado a lado com o Líder de Bolsonaro a tiracolo . Perguntar não ofende :Será que eles tiveram medo de tomarem banho de tomates ou ovos pobres do lado dos que defendem o corte de aposentadorias e remédios a pobres e xingam nordestinos? Somente o vereador David falou. Os outros rostos não quiseram aparecer na foto. Talvez eles concordam em silêncio, que ficariam ruim na fita.
Pura bobagem, Orobó é terra de gente passiva. Os merecidos ovos, não seriam gastos!
O gracioso balé é para Todos?
Conhecida como a Madrinha do Balé, a Juju é quem controla tudo, segundo o informante. Que não é para toda criança que queira participar. A mãe tem que estar alinhada com a politicagem, vestir a camiseta Mãe de Bailarina . Nessa tarefa estar incluso, fazer as graciosas vestes e acompanhar e bater palmas para o prefeito. Imagine somente cada uma mãe dessas belas criaturinhas numa festa batendo palmas, já dá um bom auê! E tem que se humilhar junto a Primeira Dama para ser aceita com as recomendações de siguir todas as regras. Caso contrário , não receberá o Título de Mãe de Bailarina. Qualquer festa com essa turma das palmas compradas , já fica animada.
Assim se faz os aplausos. Se tem mérito ou não , isso não importa. Se a informação estiver mesmo correta , isso não pode ser chamado de inclusão social, mas de compra de apoio e aplausos!
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário