Madalena frança via Tijolaço
POR FERNANDO BRITO · 23/07/2019
Em entrevista a Andrea Sadi, na Globonews, o advogado de Flávio Bolsonaro, Frederick Wassef, disse que espera apenas a confirmação da decisão da liminar dada pelo presidente do STF, Dias Toffoli, para pedir o arquivamento das investigações sobre o filho presidencial.
Ontem, Jair Bolsonaro disse que as explicações já estavam dadas, que seu filho não tem movimentação financeira suspeita e que bastava ouvir o ex-PM Fabrício Queiroz para encerrar o caso.
O advogado de Flávio foi mais além: disse que Queiroz “já falou” por meio de uma petição de seu advogado, contando histórias “bastante plausíveis, sim” e que “se fez muito carnaval, uma verdadeira tempestade num copo d’água” com suas movimentações financeiras, que seriam compatíveis com seus salários e os de sua família.
Aguardando esta decisão [do STF], o próximo passo será comunicar nos autos do HC [habeas corpus] no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro para que cesse e seja arquivado aquele procedimento do Ministério Público, uma vez que começou de forma ilegal e são nulos todos os procedimentos desde o primeiro momento.
E c’est fini.
Sem comentários:
Enviar um comentário