Lula se frustra com a incapacidade de decisão do STF
Preso político há 550 dias, o ex-presidente Lula ficou frustrado com a decisão do Supremo Tribunal Federal, que adiou, sem data determinada, a análise da extensão da decisão sobre erros processuais cometidos durante a Lava Jato. “Ele estava otimista (antes da sessão) que o tribunal fizesse valer a Constituição”, disse seu advogado em Curitiba, Luiz Carlos da Rocha
247 – O ex-presidente Lula se frustou com a covardia do Supremo Tribunal Federal, que se mostrou incapaz de decidir sobre erros processuais cometidos durante a Lava Jato (saiba mais aqui). "Lula viu pelo noticiário na TV, ontem à noite, o desfecho da sessão do STF – que adiou para hoje a decisão sobre critérios que podem anular condenações da Lava-Jato. 'Ele estava otimista (antes da sessão) que o tribunal fizesse valer a Constituição, contou à coluna seu advogado em Curitiba, Luiz Carlos da Rocha", informa a jornalista Sônia Racy, em sua coluna, no jornal Estado. de S. Paulo.
Hoje, dia de visita, o ex-presidente recebe os líderes sindicais José Maria Rangel, dos petroleiros, e Sérgio Nobre, da CUT, além da namorada, Janja, e outros familiares.
Do 247
Por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário