Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Final de Mandato e mudanças de Secretários em Bom Jardim e Orobó...

Resultado de imagem para Secretária de assistência social de Orobó imagem da professora Aline Albuquerque

O Secretário de Educação de Bom Jardim foi exonerado do cargo esta semana. Faltando apenas dois meses para o término do ano Letivo, "Janjão" como é conhecido, recebeu uma carta de demissão  do prefeito João Lira. Muito Educadamente ele agradeceu em uma carta aberta ao povo, dizendo ser grato ao tempo que dirigiu a pasta e fez um agradecimento especial aos gestores e professores que segundo ele, conjuntamente trabalharam para atingir excelentes resultados na Educação.
O motivo da demissão ele não mencionou , mas é público e notório que ele divergiu politicamente do Prefeito.
Já o caso de Orobó é mais controverso .Desde a semana passada corre às ruas o boato de que a professora Aline deixou a Ação Social por conflitos ou responsabilização de algo que deu errado no programa Bolsa Família.
Como a ex- secretária é professora concursada do município, ela saiu sorrateiramente, alegando cansaço físico e tirou dois meses de licença prêmio a que tinha direito.
Na verdade o que se sabe de certeza, é que ela não é mais secretária. Há quem diga que ela irá para outro cargo no mesmo governo e há quem diga que ela voltará reassumir seu concurso como professora no próximo ano.
Os indícios são fortes de que foi algo muito sério para ela desistir do cargo , já que a ele, tinha muito apreço e era uma fã número um do prefeito, chegando a defendê-lo com umas e dentes, mesmo quando o caso era Contra a Educação da qual ela faz parte.
A história do cansaço é uma forma decente de deixar o governo sem parecer ter caído do salto!
É o tempo mostrando que  um dia a vida cobra a conta e ninguém sai dela sem pagar a sua!
Anote essa ai: O dia da conta da Secretária de Educação de Orobó, ainda chegará!

Por Madalena França

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...