Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 27 de outubro de 2019

Parabéns ao aniversariante maior que o Brasil, que o mundo aplaude de pé: Feliz aniversário amado Lula!

Resultado de imagem para imagem de foto para homenagear Lula

Na paz de um sorriso de alguém que está politicamente preso, a expressão da Liberdade!
Falta-me palavras que descrevam a magnitude deste brasileiro que hoje faz 7.4 .
O presente hoje vai para cada criança que conseguiu sobreviver a fome, a seca e a sede,auxiliado por quem olhou para eles com o coração de Mãe; para cada negro e pobre que consegui ser doutor , professor, engenheiro e tantas profissões outras, pelas mãos de quem lhe abriu as portas de uma universidade; para cada desabrigado que conseguiu um teto e para todos os brasileiros que não deixaram de ainda ter esperança, pensando com as ideias de quem transformou lágrimas em risos e sonhos em realidades. Os parabéns hoje são coletivos. As palmas hoje, são para toda essa gente brasileira de dignidade que luta junto com nosso "herói": Lula do Brasil! Parabéns meu amado Lula, por você, pelo Brasil e por cada Lulinha que você espalhou em todos nós, tornando-se o gingante "Pai das boas ideias e ações".
Querido Lula: Desde sempre, eu cresci lhe admirando, mas nunca amei tanto alguém que nunca vi como amo você! É um amor que se multiplica a cada dia, a medida que cresce a admiração e o respeito por seu caráter e dignidade. Olhar para esse esplêndido sorriso, força e garra de alguém que está injustamente preso por quase dois anos, e não troca sua dignidade por nada, não barganha nem vende os sonhos dos brasileiros , nem mesmo pela própria liberdade é algo tão indescritível que encanta, que inspira, que me deixa incapaz de dizer em palavras o significado de um aniversariante que é maior que o Brasil porque o mundo lhe aplaude de pé!
Nesta data tão linda em Deus fez para você, é dia de louvar ao criador pelo presente que ele resolveu dar ao Brasil no dia em que criou o Lula com o sobro da fé, com o espírito da força, e com a espada da luta. O guerreiro do povo brasileiro! Obrigada Deus! Obrigada Lula!
O que desejar a você, mais do que você já tem? 
Para mim você é o doutor da luz, da esperança, da perseverança, da força, da fé, do bem....
Alguém que tem tudo isso, só precisa mesmo das bênçãos de Deus transformada em saúde e vida longa...
Que Deus lhe dê tempo para curar os males do Brasil, porque o remédio é você e a vontade não lhe falta.#LulaVivo#LulaLIVRE#ParabénspraVocê!
Que o manto sagrado de Maria seja seu abrigo nos momentos de solidão. Sendo humano todos sentem dor e muito mais você, que carrega nos ombros as toneladas de dores de centenas de milhões de brasileiros.
Eu lhe desejo, vida, paz !Eu lhe desejo o amor do mundo e a sabedoria dos anjos, a paciência de jó e a vitória da verdade!
Eu desejo de toda minha alma: Parabéns pra você!
Te amo ! Lula do Brasil!
Por Madalena França





Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...