Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Ilustre Jornalista Magno Martins Também acredita que a Pesquisa da Liberdade Sobre Prefeitos é Fake Mews

Coluna desta terça na Folha

Ranking de prefeitos sob suspeita
Em ano pré-eleitoral, especialmente quando se trata de pleito municipal, aparece de tudo para confundir a cabeça do cidadão bem-intencionado. Na semana passada, por exemplo, se difundiu pelas redes sociais e alguns blogs um mal-assombrado ranking dos prefeitos melhores avaliados do Estado com a assinatura da ONG Liberdade.PE, sem a menor credibilidade.
Ao levantar suspeitas sobre o resultado, ontem, no Frente a Frente, que, através da Rádio Folha cobre o Estado inteiro, muita gente se manifestou indignada. Prefeitos que não conseguem sequer andar pelas ruas de suas cidades apareceram nas primeiras colocações.
O mais engraçado é que a ONG apontou inicialmente uma lista e ontem, estranhamente, o ranking já havia mudado. No Agreste, prefeito que apareceu em 7º lugar há três dias, ontem estava na posição 27 e o que despontou em 105 subiu para 142. Abra o olho, justiça eleitoral!
Informação do Blog do Magno Martins
Postado por Madalena França

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...