Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Sai programação da Festa da Nossa Padroeira e todos estão convidados a rezar conosco e receber as Bênçãos da Virgem da Conceição...




É com muita alegria que todos nós juízes: da festa, da bandeira, do andor , patronos ,padrinhos, noiteiros celebramos Junto a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Orobó, a Festa da Nossa mãe e Rainha Padroeira dos oroboenses.
Tudo começará no dia 29 de Novembro e terminará com a entronização da imagem e show católico no dia 09 de dezembro.
Como uma das Juízas do andor eu estou radiante e agradecida pelo merecimento dessa graça de colaborar com a beleza e o louvou a Mãe de Deus e minha Mãe, rainha e advogada de quem sou devota desde a infância.
Não tenho palavras para agradecer. Parece que eu me tornei mais forte e mais confiante e apesar das dificuldades econômicas que todo Brasil estar passando, deu tudo certo e nunca foi colocado no meu orçamento como gasto mas como bênção!
Louvado seja Deus! Está chegando perto e cada dia fico mais ansiosa , feliz e honrada em convidar a todos para celebrar conosco essa fé,receber essas bênçãos e transforma-las em luzes para nossas vidas.
Todos os dias terá celebração com um padre diferente e nós esperamos por você e sua família para se encher das dádivas do alto e das coisas que não passam.
Que seja linda, participativa e abençoada todas as noites e todos os nossos dias.
Tudo com Jesus e nada sem Maria.
Amém! Assim seja!

Por Madalena França

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...